pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Durante tentativa de assalto que tinha como alvo renda de show musical em Santarém, promotor de eventos de Itaituba é baleado e morto

Portal OESTADONET - 06/11/2023

Cláudio Cardoso da Silva, conhecido como ‘Kazuza’ - Créditos: Redes sociais

Um promotor de eventos natural de Itaituba, no sudoeste do Pará, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto dentro do clube Panterão, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Aparecida, em Santarém, no oeste do Pará. O suspeito do crime não foi identificado. 

 

Cláudio Cardoso da Silva, 62 anos, conhecido como ‘Kazuza’, estava na bilheteria do clube quando, por volta de 04h00, foi surpreendido pelo criminoso. Segundo informações, o assaltante tentou levar a renda do show que acontecia no local, mas não obteve êxito e fez disparos em direção à porta da bilheteria, que acertaram a vítima que se encontrava no local, provocando sua morte. 

 

Ainda segundo informações, o criminoso teria efetuado pelo menos cinco disparos, um deles atingido a região do abdômen da vítima. Após o crime, ele fugiu em direção ao Parque da Cidade. A Polícia Civil está investigando o caso. 

 

‘Kazuza’ era bastante conhecido no ramo de promoção de eventos e festas na região. Era dono do Carraicho, em Itatuba. Ele era o responsável pela promoção do show do cantor ‘Ferinha’, que aconteceu neste fim de semana no Panterão Show Clube. 

 

Peritos do Instituto Médico´Legal fizeram a remoção do corpo de Cazuza por volta de 07h00.

 

Morte no Elcione Barbalho

 

Ainda na madrugada desta segunda-feira, foi registrado um homicídio. A vítima foi identificada como Adriel Rodrigues Correa, 22 anos, vulgo ‘Rex’, que tinha várias passagens pela polícia. Ele foi morto por desconhecidos que estavam e um carro branco que já foi identificado. 

 

O crime aconteceu por volta das 05h00, na Rua E, esquina com travessa 10, no bairro Elcione Barbalho. A polícia ainda não tem pistas de suspeitos.




  • Imprimir
  • E-mail