Verão julho

Participantes do ENEM no Pará terão ônibus de graça, anuncia Helder

Portal OESTADONET - 31/10/2023

Governador Helder Barbalho anuncia isenção de transporte rodoviário urbano para estudantes fazerem provas do ENEM - Créditos: Reprodução

O governo do Pará vai garantir a gratuidade do transporte público em todo o estado, nos dias das provas do Enem, a todos os participantes do Exame.

 

Segundo o governador Helder Barbalho, será concedida a isenção de passagem de ônibus a todos os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no estado do Pará. 

 

Para ter direito ao benefício, o candidato terá que apresentar o comprovante de inscrição diretamente ao cobrador de ônibus. A gratuidade valerá para os dois dias de provas, nos dois próximos domingos: 05 e 12 de novembro.

 

Em suas redes sociais, o governador compartilhou um vídeo anunciando o benefício da gratuidade. Ele explica que o candidato terá direito tanto para ir aos locais de provas quanto para o seu retorno após fazer o exame.

 

"Essa é uma iniciativa para estimular a participação dos estudantes para que cada vez mais nossos participantes irem a prova e mostrar o talento dos paraenses. Vamos mostrar que os paraenses são vitoriosos numa grande nota do Enem", disse.

 

No vídeo abaixo com mais detalhes da notícia anunciada pelo governador Helder Barbalho.

 

 

OU ACESSE AQUI

 




  • Imprimir
  • E-mail