pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Prefeitura de Itaituba lança edital para contratar empresa para realizar concurso público

Portal OESTADONET - 20/09/2023

A Prefeitura de Itaituba, no sudoeste do Pará, lançou pregão eletrônico para a contratação de empresa para organizar concurso público para diversos cargos na administração pública municipal. A contratação da empresa é a primeira etapa do processo do certame que ainda não tem data para acontecer e nem quantas vagas e cargos serão disponibilizados.

 

O último concurso público realizado em Itaituba foi no ano de 2013, ou seja, há 10 anos, o que provocou uma defasagem não mão de obra e também as alterações na legislação municipal com a criação de novos cargos para atender a necessidade do município. 

 

As empresas candidatas devem ter especialização na prestação de serviços técnicos para elaborar, organizar e aplicar as provas do concurso público, além de toda logística necessária para a execução do serviço. 

 

O pregão eletrônico será do tipo menor preço e o lance mínimo é de R$ 100 mil. A abertura das propostas está marcada para acontecer no próximo dia 2 de outubro, às 10h00, por meio do endereço eletrônico: www.portaldecompraspublicas.com.br.

 

O concurso público será destinado aos cargos públicos efetivos, de nível fundamental, nível médio e nível superior e cadastro de reserva, com a finalidade atender as necessidades do município de Itaituba.

 

Como o município não dispõe de corpo técnico especializado na execução de concurso público, o que justifica a contratação de uma empresa especializada.




  • Imprimir
  • E-mail