pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Prefeitura de Jacareacanga vai construir 'terminal' para mototaxistas por R$ 300 mil 

Portal OESTADONET - 20/09/2023

Atual abrigo para mototaxistas em Jacareacanga - Créditos: Reprodução/Licitação/Prefeitura de Jacareacanga

A Prefeitura de Jacareacanga, no sudoeste do Pará, vai construir um "terminal" de mototaxistas em uma área do Centro da cidade. A obra vai custar mais de R$ 300 mil. Terça-feira (19), foi publicada a homologação do resultado da empresa vencedora da licitação pública realizada no início do ano.

 

De acordo com o ato assinado pelo prefeito Sebastião Aurivaldo Pereira da Silva e publicado no Diário Oficial dos Municípios, a empresa Mageplan Service e Logs Ltda., com sede em Itaituba, foi a vencedora da licitação.

 

A publicação informa, ainda, que a licitação está suspensa até que seja feita a sua republicação. 

 

O terminal de mototaxistas é uma reinvindicação antiga dos profissionais que trabalham com o transporte público de passageiros em motos. A construção do terminal tem como objetivo melhores condições de trabalho para os profissionais que atualmente vivem em pontos improvisados no município.

 

O terminal será construído na rua Bernardo da Silva, centro do município de Jacareacanga.

 

De acordo com a prefeitura, o atual ponto de mototaxistas necessita da construção de um novo, pois o atual apresenta vários problemas que causam transtornos aos trabalhadores e também aos clientes.

 

A execução da obra deverá ser realizada num prazo de quatro meses consecutivos, a contar da emissão da autorização de execução de serviços pela Secretária de Obras.




  • Imprimir
  • E-mail