pms fev 2024 exploração sexual


Governadora em exercício anuncia concurso da PM com 4.400 vagas no Pará; edital já foi publicado

Portal OESTADONET - 20/09/2023

Governadora em exercício Hana Ghassan - Créditos: Reprodução

A vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, informou na noite de terça-feira (19), um novo concurso da Polícia Militar do Pará com mais de quatro mil vagas. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (20), do Diário Oficial do Estado (DOE). As vagas são para os municípios de Belém, Santarém, Marabá, Redenção e Itaituba. 

 

Em uma rede social, Hana Ghassan informou ainda que as vagas serão para praças e oficiais. “Esse concurso reforça o compromisso do governo do Estado com a segurança pública”, disse ela em um vídeo.

 

As provas serão realizadas nos dias 10 e 17 de dezembro. As inscrições começam na próxima sexta-feira (22) e terminam no dia 17 de outubro. 

 

O novo edital da Polícia Militar informa que serão ofertadas 4.400 vagas, mais cadastro reserva, para os cursos de Formação de Praças (CFP) e de Formação de Oficiais (CFO), sendo 4 mil vagas para praças e 400 para oficiais. 

 

As provas serão vão acontecer nas cidades de Belém (Região Metropolitana), Santarém (Oeste), Marabá (Sudeste), Altamira (Oeste), Redenção (Sul) e Itaituba (Sudoste).

 

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a empresa organizadora do certame e responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público e seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.




  • Imprimir
  • E-mail