cartão afinidade banpara abril 2024

Centro de Convenções Sebastião Tapajós tem inauguração adiada; Helder mantém agenda em Monte Alegre

Portal OESTADONET - 06/09/2023

Foi adiada a inauguração do Centro de Convenções Sebastião Tapajós, marcada para a tarde desta quarta-feira (6), em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a Secretaria de Turismo do Pará, uma nova data será informada sobre a entrega do espaço.

 

A diretoria de cerimonial do Governo do Estado, confirmou o cancelamento da agenda do governador Helder Barbalho no município nesta quarta.

 

Além da inauguração do Centro de Convenções, o chefe do Executivo Estadual, faria a entrega de títulos de terra, entrega de certificados do Programa Qualifica Pará, entrega de Cadastro da Agricultura Familiar (CAF) Jurídico e Físico, além da dispensa de licença ambiental da comunidade Murumurutuba-Aqmus.

 

Também estava prevista a entrega de CAFs da Associação de Produtores Rurais de Santarém (Aprusan), e da Cooperativa de Agricultores Familiares de Santarém (Coopafs).

 

O cerimonial informa, no entanto, que está mantida a agenda do governador para a região. Nesta quarta-feira, ele estará em Monte Alegre, a partir das 15 horas, para a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da vicinal do Cuamba. 

 

Está prevista ainda a entrega de CAF para a Associação de Produtores Extrativistas e Pescadores de Alenquer, CAF e carteiras de produtores e CAR, Cadeia Produtiva da Mandioca, entrega de carteira de produtora, entrega de e coletes balísticos às forças policiais do município.




  • Imprimir
  • E-mail