pms fev 2024 exploração sexual


Atualização: Jovem mata rapaz com golpes de foice por ciúme da ex-namorada do irmão, na Flona, em Belterra

Portal OESTADONET - 23/08/2023

Adriel Fonseca Cardoso - Créditos: Redes Sociais

A Polícia Civil de Belterra, no oeste do Pará, prendeu na manha desta quarta-feira (23), o suspeito de matar a golpes de foice o ex-namorada do irmão dele. O crime aconteceu na madrugada de hoje e teria sido motivado por ciúmes. O corpo da vítima, identificada como Josias Fonseca Cardoso, foi encontrado em uma estrada localizada entre as comunidades Piquiatuba e Pedreira, próximo ao cemitério, na área da Floresta Nacional do Tapajós (Flona).

 

De acordo com as investigações preliminares feitas pela polícia, o crime teria sido cometido porque o suspeito, Adriel Fonseca Cardoso, descobriu que a vítima estaria namorando a ex-namorada de seu irmão. Além de Adriel, a polícia prende uma segunda pessoa, suspeita de envolvimento no crime. Essa pessoa tem passagem pela polícia.

 

O acusado completou 18 anos recentemente e é estudante do  primeiro ano na escola Santa Terezinha, na comunidade Piquiatuba, na Floresta Nacional do Tapajós.

 

Um comunitário da Flona informou à polícia, que a insegurança é grande nas comunidades que ficam na Floresta Nacional do Tapajós. "Não tem segurança. Festa e consumo de bebida alcoólica são frequentes e sempre terminam em briga", disse o morador.

 

*Matéria atualizada às 09h30.




  • Imprimir
  • E-mail