pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Assalto em Mojuí dos Campos: saiba quem são os reféns e bandidos de Altamira, Capanema e Santarém, presos pela polícia

Portal OESTADONET - 18/08/2023

O casal feito refém pelos bandidos em Mojuí dos Campos - Créditos: Reprodução/redes sociais

Três assaltantes invadiram uma residência e fizeram refém um casal, no município de Mojuí dos Campos, na Região Metropolitana de Santarém, no oeste do Pará. Durante quase três horas, os criminosos mantiveram sob a mira de revólver o dono do imóvel Edson de Oliveira Silva e a esposa dele, Laudice Costa Oliveira.

 

Era por volta das 19 horas, quinta-feira(17) quando o casal foi surpreendido com a ação dos bandidos. Eles estavam atrás de dinheiro e joias. Foram os vizinhos que notaram uma movimentação estranha na residência alvo dos criminosos e acionaram a polícia.

 

Quando avistaram a presença da polícia, os assaltantes fizeram Edson e a esposa como escudo. Durante topo o tempo, as vítimas ficaram sob a mira de armas. A polícia cercou toda a área próxima à residência do casal. 

 

Pelo celular Edson ligou para um irmão que é da PM e iniciou a negociação com os assaltantes.

 

Os elementos exigiram a presença da imprensa e após quase três horas, eles finalmente se entregaram e libertaram os reféns. 

 

Felipe Thomaz dos Santos Oliveira, natural de Altamira, Savio Lucas dos Reis da Silva, de Capanema, e Jonni Paulo Sousa Serra, de Santarém, foram conduzidos até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém, onde foram apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais.




  • Imprimir
  • E-mail