pms fev 2024 exploração sexual


Acidente na Argentina: consulado fala em cirurgia nesta sexta, mas família diz que Viviane Serednicki será transferida para São Paulo

Portal OESTADONET - 04/08/2023

Viviane Serednicki - Créditos: Arquivo /Redes Sociais

Viviane Baima Serednicki, esposa do médico Charles Farah Serednicki, internada desde a última terça-feira (1), na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Central de Mendoza, na Argentina, deve será transferida para São Paulo neste sábado, segundo informou em suas redes sociais, a médica Karine Serednicki, cunhada de Viviane e irmã de Charles Farah Serednicki. 

 

Na publicação, Karine informa que a família aguardava apenas a liberação da documentação para o voo para que Viviane seja levada para um hospital no Brasil.

 

Mas o Consulado do Brasil em Mendoza, através de email, informou ao Portal OESTADONET que a cirurgia de Viviane será realizada ainda nesta sexta-fera(4). "Este Consulado está a par da situação desde ontem e está prestando todo apoio possível. Contudo, a operação esta agendada para hoje".

 

A médica faz um alerta sobre a condição dessa transferência, pois se trata de um transporte de muitos riscos. "Tomamos a decisão após muita ponderação e esperamos ter acertado. Temos médicos e hospital de ponta aguardando por ela. Tudo dependerá do sucesso desse transporte", informou.

 

Karine também agradeceu às inúmeras mensagens de apoio e orações que a família tem recebido. "Muito obrigado a todos pela mobilização extraordinária. Não consegui dar conta de tamanha ajuda que recebemos. Deus Abençoe a todos!", escreveu.

 

A brasileira sofreu uma grave lesão na coluna cervical e teve deslocamento das vertebras do pescoço. A cirurgia a qual precisa ser submetida é de urgência e alta complexidade. 

 

O estado de saúde dela ainda é grave.

 

Viviane, o marido e os dois filhos foram vítimas de um acidente de carro em uma rodovia na Argentina, na última terça-feira. O carro em que eles estavam, um Renault Sandero vermelho, perdeu o controle e capotou em uma estrada próximo à uma fábrica. 

 

O médico Charles Serednicki e os filhos não tiveram ferimentos graves.

 

A família passava férias na Argentina.




  • Imprimir
  • E-mail