pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Avião da Gol que decolou de Santarém faz pouso de emergência em Manaus

Com informações do G1 Amazonas - 24/07/2023

Um avião da GOL apresentou problemas em uma das turbinas e fez um pouso de emergência no aeroporto de Manaus, na tarde desta segunda-feira (24). A aeronave havia partido de Santarém, no Pará, e transportava mais de 150 pessoas, entre passageiros e tripulantes. Não houve feridos.

 

A informação é do site G1 Amazonas.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que a Sessão Contra Incêndio, que fica dentro do Aeroporto de Manaus, foi acionada para acompanhar o pouso da aeronave com pane em uma das turbinas.

 

De acordo com o CBMAM, 21 bombeiros militares acompanharam o procediemento. Além disso, todos os postos da capital ficaram em estado de alerta para possível intercorrência. No entanto, não foi necessária atuação das tropas. A aeronave pousou, às 15h15, em segurança.

 

A GOL informou ao g1 AM que após o pouso do voo G3 2149 foi reportado um problema técnico na aeronave, que segue em manutenção e, como consequência, o voo entre Manaus e Brasília está cancelado. A companhia aérea ressaltou que todos os clientes estão recebendo as devidas tratativas.

 

O aeroporto segue operando normalmente, conforme a assessoria.




  • Imprimir
  • E-mail