pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Jogos do Brasil alteram horário dos órgãos estaduais durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino

PORTAL OESTADONET, com informações da Agência Pará - 21/07/2023

Os órgãos estaduais terão horário diferenciados durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino. A informação é da Agência Pará. A competição internacional começou nesta quinta-feira (20), mas o Brasil só estreia na próxima segunda-feira (24), às 08h00, contra o Panamá.

 

Em Santarém, há expectativa que a prefeitura acompanhe os horários de funcionamento estabelecidos pelo governo do estado. Mas até o fechamento desta matéria, a prefeitura de Santarém não informou alteração no expediente dos órgãos municipais em dias de jogos da seleção feminina.

 

De acordo com o decreto, os órgãos estaduais vão funcionar nos seguintes horários:

 

No dia 24 de julho de 2023, que o jogo é às 8h, o expediente começará às 11h. Contra o PANAMÁ, no Hindmarsh Stadium, na Austrália

No dia 02 de agosto de 2023, que o jogo é às 7h, o expediente começará às 10h. Contra a JAMAICA, no Melbourne Rectangular, na Austrália

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) destaca que haverá mudanças no expediente dos órgãos e entidades integrantes da administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual em dias de jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase. 

 

Caso o Brasil avança para a próxima fase, novas alterações deverão ser feitas.

 

Os órgãos e entidades de serviços essenciais que atuam nas áreas de arrecadação, saúde pública, defesa social, parques, museus, teatros e espaços de visitação turística, incluindo os equipamentos públicos administrados por organizações sociais, estabelecerão escalas de serviço a fim de que o atendimento à população não seja afetado.




  • Imprimir
  • E-mail