pms fev 2024 exploração sexual


Santarém vai sediar evento da ONU sobre desenvolvimento sustentável dia 2 de agosto

Portal OESTADONET - 18/07/2023

Coordenadora residente da ONU no Brasil, Silvia Rucks e o governador Helder Barbalho - Créditos: Divulgação/Arquivo

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar foi convidado pela Coordenadora Residente do Sistema ONU no Brasi, Silvia Rucks Del Bo, e pelo governador Helder Barbalho, presidente do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal Brasileira, para participar do evento "ONU e Amazônia: parceria para o desenvolvimento sustentável", o qual está sendo organizado conjuntamente pelo Sistema ONU no Brasil e o Governo do estado do Pará, que preside o Consórcio Interestadual para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal Brasileira.

 

Nesta data, haverá o lançamento nacional do Fundo Brasil-ONU para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia. As informações foram apuradas pelo Portal OESTADONET.

 

O evento contará com a presença da Sra. Amina Mohammed, Vice-Secretária-Geral da Organização das Nações Unidas, que visita o Brasil a convite do Governo Federal e será realizado no dia 02 de agosto, em Santarém, Oeste do Pará, às 17:30, no Centro de Convenções Sebastião Tapajós, na Av. Eng. Fernando Guilhon,

 

O encontro contará com autoridades de alto nível do governo federal, dos governos dos estados amazônicos, de órgãos diplomáticos, de organismos internacionais, e do setor privado, com vistas a discutir os esforços conjuntos para promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia, em benefício dos 29 milhões de pessoas que vivem na região.




  • Imprimir
  • E-mail