pms fev 2024 exploração sexual


Monte Alegre faz ação integrada para regularização do Cadastro Ambiental Rural

Portal OESTADONET - 02/11/2022

Nesta semana o agricultor e a agricultora familiar, proprietários ou possuidores de pequeno imóvel rural na região de Monte Alegre, no Pará, podem regularizar o seu Cadastro Ambiental Rural - o CAR - em ação integrada do Projeto Floresta+Amazônia com a Secretaria do Meio Ambiente e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, a Emater.

 

A ação acontece nos dias 3 e 4 de novembro, na Escola Tecnológica do Estado do Pará, que fica na Avenida Irmã Amata, no Planalto, em Monte Alegre.

 

Além de regularizar o CAR, o público poderá também se inscrever na chamada pública da modalidade Floresta MAIS Conservação, que viabiliza incentivos financeiros pela conservação da vegetação nativa, e que reconhece, com esse apoio, o papel dos pequenos e pequenas produtores na manutenção dos serviços ambientais e na conservação da floresta.

 

O Projeto Floresta MAIS Amazônia é uma parceria do Ministério do Meio Ambiente com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, o PNUD, e usa recursos do Fundo Verde Para o Clima para recompensar quem protege e recupera a floresta.

 

Para mais informações acesse o site do projeto.




  • Imprimir
  • E-mail