pms fev 2024 exploração sexual
rec cartão afinidade Banpará fevereiro interno

Prefeitura abre licitação para contratar empresa que vai asfaltar acesso à orla do rio Tapajós, no Pajuçara

Portal OESTADONET - 09/12/2021

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, vai investir R$ 4.823.478,66, na pavimentação de acesso à orla do rio Tapajós, a partir da comunidade do Pajuçara, na região do Eixo Forte. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), publicou esta semana, edital de concorrência pública para contratar a empresa que executará os serviços. 

 

O edital já está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.santarem.pa.gov.br), e os projetos por meio magnético na sede da Seminfra, situada na avenida Barão do Rio Branco, no bairro Aeroporto Velho, nos horários de 09:00 às 12h00.

 

A abertura da licitação ocorreu nesta terça-feira (7), com o recebimento dos envelopes de documentação de habilitação e proposta financeira, para selecionar a empresa que executará o projeto de pavimentação da estrada do Pajuçara, ligando à orla do rio Tapajós. 

 

A empresa vencedora será aquela que apresentar o menor valor global. Caberá à vencedora, o fornecimento de mão de obra, materiais, insumos, equipamentos e ferramentas necessárias para cumprimento da finalidade, conforme especificações exigidas no edital.




  • Imprimir
  • E-mail