BANPARÁ BIO 2
Alfabetiza junho

PRF prende homem foragido do Maranhão

Portal OESTADONET, com informações da PRF - 18/05/2021

Foragido preso em fiscalização da PRF, que cumpriu mandado da justiça do Maranhão - Créditos: Bena Santana e PRF/Divulgação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina no KM 995 da rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), abordou um ônibus que fazia linha Belém- Santarém, e constatou que um dos passageiros encontrava-se com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de São Luís, no estado do Maranhão.

 

O passageiro portava um tiket de passagem comprado em Uruará e tinha como destino a cidade de Santarém, segundo informou a PRF por meio de nota à imprensa.

 

A abordagem ocorreu por volta 04h45 desta terça-feira (18). Após consultar o sistema móvel, ficou constatado o mandado de prisão contra o homem pelo motivo do artigo 157 do CP. 

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, e entregue à autoridade policial para o procedimento legal. 

 

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Márcio Castro Brandão, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, no Maranhão.

 

Genilson Rodrigues da Silva responde a um processo por roubo e era considerado foragido da justiça maranhense. Ele vinha sendo procurado desde 2018.




  • Imprimir
  • E-mail