BANPARÁ BIO 2
Alfabetiza junho

Samu registra aumento de ocorrências após festa de Natal em Santarém: já são mais de 65 atendimentos

Kamila Andrade - Portal OESTADONET - 29/12/2020

Créditos: Redes sociais

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) registrou o aumento das ocorrências após festa de Natal em Santarém, no oeste do Pará. Da noite de sexta-feira (25) até a noite de domingo (27) já foram realizados mais de 65 atendimentos.

 

De acordo com o enfermeiro do Samu, Joziel Colares, desse total de ocorrências, 16 foram acidentes de trânsito e houve também 6 casos de esfaqueamento.

 

“A equipe do Samu trabalhou bastante desde sexta-feira  para atender a população. O que chamou a atenção foi a quantidade de esfaqueamento. Uma das vítimas estava internada na sala de reanimação do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo”, contou o enfermeiro.

 

Ainda de acordo com o enfermeiro, os acidentes de trânsito registrados foram: atropelamentos, quedas de motos, colisão entre três veículos, capotamento  e colisões entre carros e motos.

 

Conforme Joziel Colares, a equipe estará preparada e reforçada para os atendimentos da virada de ano. “A nossa equipe é bem treinada para qualquer tipo de atendimento e vamos estar à disposição da população santarena para qualquer situação que possa ocorrer”, finalizou o enfermeiro do Samu




  • Imprimir
  • E-mail