Alfabetiza junho

Prefeitura fecha boxes do Mercadão 2.000 para restaurar colunas do prédio; Av. Magalhães Barata com Av. Presidente Vargas está interditada

Agência Santarém de Notícias - 12/11/2019

A Prefeitura de Santarém informa que a área interna do setor de peixe, que corresponde aos boxes cinco a quatorze e do setor do comércio geral que compreende aos boxes de número vinte a vinte e quatro, foi interditada nesta segunda-feira (11) para obras de restauração nas colunas de sustentação do prédio. A medida se fez necessária devido a estrutura das colunas dos setores apresentarem problemas estruturais.



Em reunião com os permissionários foi dado ciência do serviço e de todo o procedimento. Os permissionários foram relocados em outros boxes do mercadão 2000.



As obras iniciarão na quarta-feira (13) e serão realizadas dentro de um prazo de trinta dias. A Prefeitura de Santarém trabalha para que em breve os locais voltem a funcionar normalmente.

 

A Prefeitura de Santarém informa que o cruzamento das Avenida Presidente Vargas com Magalhães Barata será interditado por período parcial durante três dias.

 

A interdição iniciará nesta terça-feira (12) e encerrará na quinta-feira (14), no interstício de tempo entre 8h e 19h, após esse horário a via será liberada.

 

O serviço se faz necessário para a execução de um estudo técnico para garantir melhorias na trafegabilidade urbana do município.

 

Agentes de trânsito estarão no local para monitorar e orientar os condutores.

 

O itinerário dos transportes coletivos não será prejudicado.




  • Imprimir
  • E-mail