BANPARÁ BIO 2
Alfabetiza junho

Clínica de odontologia, loja de acessórios para veículos e residência de PM: saiba quais foram os alvos da operação da Polícia Civil contra furto de energia em Santarém

Weldon Luciano - 18/07/2019

Em mais uma operação deflagrada para combater o furto de energia, a Policia Civil de Santarém voltou a notificar estabelecimentos comerciais. Comandadas pelo delegado José Kleidson Castro, as equipes estiveram nas ruas identificando as pessoas responsáveis pelas ligações clandestinas com o intuito não só de coibir, mas também de punir quem está atuando de forma irregular.

 

De acordo com o que apurou a reportagem do Portal OESTADONET, a clínica odontológica do Dr. Sidney Tirapelle localizada no bairro Santa Clara, a Loja automotiva Abel Acessórios e a residência de um Policial Militar, ambos localizados no bairro Aldeia foram os alvos da abordagem policial.

 

Apenas o dentista Sidney Tirapelle foi detido e levado para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) e liberado em seguida. A polícia não informou se ele pagou fiança. Os irmãos Rosangella Araujo Portela e Marcos André Aguiar Portela, que administram a loja não foram encontrados, assim como o Policial Militar de prenome Alessandro, responsável pela residência.  

 

Em Belterra, a polícia notificou uma olaria, que também estava reincidente no crime. O nome do proprietário que não foi encontrado no local não chegou a ser divulgado, porém o estabelecimento foi novamente autuado.  




  • Imprimir
  • E-mail