Banpara energia solar


Avião da LATAM não decola esta madrugada após taxiar na pista do aeroporto de Santarém

Portal OESTADONET - 07/06/2019

O voo desta madrugada da companhia LATAM, de Santarém para o Rio de Janeiro, com escala em Brasília, foi cancelado, após uma sucessão de incidentes no aeroporto Maestro Wilson Fonseca.

 

Após o embarque dos passageiros, o air bus da Latam iniciou os procedimentos para a decolagem, mas os  passageiros ouviram um barulho estranho quando a aeronave ainda estava em solo.

 

Após a parada das turbinas, os passageiros permaneceram no interior da aeronave por cerca de duas horas. Para amenizar o transtorno, foi oferecido lanche para os passageiros e foi dado aviso que a equipe de solo da companhia estava trabalhando para resolver o problema. Mas por causa da demora, alguns passageiros se irritaram e chegaram atirar lanches em alguns tripulantes.


Ao desembarcarem, os passageiros foram atendidos pelos funcionários do guichê da companhia, que tentaram alocá-los nos próximos voos das outras empresas áreas, mas o que se viu foi mais tumulto. Apenas três passageiros com prioridade conseguiram vagas em outros voos que fazem escala em Belém, aos demais foram oferecidas  as opções: esperar um novo voo da LATAM nesta noite de sexta-feira, quando virá uma outra aeronave trazer a peça para o avião que está em solo, ou aguardar por voos de outras companhias que fazem escala em Belém ou Manaus, com destino ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.

 

 




  • Imprimir
  • E-mail