Camarão no pão
Cartas na mesa

Feira vende presentes artesanais para o dia das mães até domingo, em Santarém

Portal OESTADONET, com informações da Agência Santarém de Notícias - 11/05/2019

Amanda Caroline aproveitou a oportunidade para garantir o presente de sua mãe - Créditos: Agência Santarém de Notícias

Com uma programação voltada para homenagear as mães, nesse domingo(12), a Prefeitura de Santarém promove até o final da semana a "Feira das Mães", na praça do Pescador, com venda de produtos artesanais que darão um toque especial na hora de presentear as genitoras dos santarenos, nas comemorações familiares.

 

A comerciária Amanda Caroline Rodrigues, que já garantiu o presente de sua mãe, afirmou que os preços estão bem acessíveis e a Feira tem uma variedade de produtos. Na Feira ela comprou um kit de perfume, pois sabe que vai agradar bastante sua genitora. "Fiquei sabendo da Feira e vim fazer uma visita e comprovei que os preços estão bem acessíveis e como minha mãe gosta de perfume, comprei um kit para garantir a alegria dela no dia da mães", frisou.

 

"Temos muitas opções nos estandes montados aqui na Feira. Aqui na nossa barraca temos muitos produtos artesanais, com preços a partir de três a trinta reais, que vão desde kits de sabonetes com toalhinhas com temas de mãe à tolhas bordadas" foi que informou a artesã Raimunda Figueira Mendes.

 

A Feira das Mães acontece na Praça do Pescador, na Orla de Santarém até domingo, sempre no horário de 18h ás 22h.


  • Imprimir
  • E-mail