cartão afinidade banpara abril 2024

São Raimundo joga mal e perde pontos na estréia em Santarém ao empatar com Águia: 1 x 1

Weldon Luciano - 20/01/2019

Com um público de mais de 3 mil pessoas presentes no estádio Colosso do Tapajós, o São Raimundo garantiu seu primeiro ponto no certame. Ricardo Maranhão dominou e mandou rasteiro para o fundo do gol aos 19 minutos do primeiro tempo e Eric, após receber a bola de Tiningú, empatou para os donos da casa já na segunda etapa.

NÚMEROS DO JOGO


Renda do jogo: R$ 42.340

Público pagante: 2.317

Credenciados: 627

Público total: 2.944



O Águia volta a campo nesta quarta-feira, 23 de janeiro, para enfrentar o Tapajós, enquanto São Raimundo pega o Remo, no sábado, 26 de janeiro às 20h. As duas partida válidas pela segunda rodada ocorrem em Santarém.

Outros resultados

O campeonato iniciou no sábado, 19 de janeiro e demonstrou o sucesso dos visitantes que conquistaram três pontos. Em Bragança, no estádio Diogão, o Bragantino foi derrotado pelo Paragominas de virada pelo placar de 2 a 1. Paulo de Tarso marcou para os donos da casa na primeira etapa, mas Michel e Bilau balançaram as redes para o visitante.

Ainda no sábado, no estádio Modelão de Castanhal, o time da casa perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Independente de Tucuruí. Rai e Fazendinha abriram 2 a 0 para o Galo Elétrico ainda no primeiro tempo e Abuda descontou para o Castanhal.

Complemento da rodada

Por conta das obras de recuperação do estádio Mangueirão em Belém, Remo e Tapajós tiveram a partida adiada, ainda sem data definida. Paysandu e São Francisco fecham a primeira rodada na quarta-feira, no estádio da Curuzu.

Classificação

Com os resultados, no grupo A1, o Águia é o único time a pontuar até o momento. Castanhal e Bragantino perderam e ficam sem pontuar, assim como Remo e São Francisco, que ainda não jogaram. Independente e Paragominas lideram o grupo A2 com três pontos cada e o São Raimundo vem logo em seguida com um ponto. Tapajós e Paysandu ainda não jogaram.

Segundo o regulamento, nesta primeira fase, as equipes do Grupo A1 enfrentam as equipes do Grupo A2 em turno e returno. Na segunda fase, os dois primeiros de cada chave avança para as semifinais em mata-mata.

 





  • Imprimir
  • E-mail