pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Habilitação de empresas para licitação do transporte coletivo de Santarém será conhecida amanhã

Redação - 04/12/2018

Entrega de envelopes durante licitação. Foto: Bena Santana -

Duas empresas apresentaram-se para o processo de licitação dos ônibus em Santarém. Trata-se da Transporte Batista Resende e do Consórcio Via Norte. A sessão de abertura dos envelopes com ocorreu nesta terça-feira, 4 de dezembro, no Theatro Victória. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) as propostas devem ser analisadas e o resultado adeve ser anunciado no Diário Oficial desta quarta-feira, 5 de dezembro. Caso as duas empresas sejam habilitadas, o próximo passo será a abertura de envelopes com as propostas técnicas.  

Até o momento, o poder público não foi notificado sobre qualquer liminar que possa vir a interromper o certame, provocada por algum recurso do Sindicato das Empresas de Transporte Público de Passageiros de Santarém e Belterra (Setrans).

Segundo apurou a reportagem do Portal o OESTADONET, a empresa Batista Resende Transportes LTDA, com nome fantasia Monte Cristo Transporte rodoviário coletivo de passageiro e no serviço de transporte de passageiros locação de automóveis com motorista. O Consórcio Via Norte é formado por duas empresas de transporte rodoviário de Santarém: a Eixo Forte Transportes e a Transporte Alessandro Mota (Trans Mota). 




  • Imprimir
  • E-mail