Violência interno
Pro refis

24ª Caminhada de Fé com Maria: Imagem será trasladada nesta quinta-feira

Weldon Luciano - 29/11/2018

Caminhada de Fé com Maria, no ano passado, na chegada, à altura da avenida Tapajós -

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, a imagem de Nossa Senhora da Conceição vai ser trasladada de Santarém para o município de Mojuí dos Campos. O traslado será em carreata e vai sair às 18h da Igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida. Na chegada à Igreja Santo Antônio de Pádua, em Mojuí dos Campos, haverá Santa Missa. O Trajeto da carreata é composto pelas seguintes vias: Av. Marechal Rondon, Av. Cuiabá, BR-163, PA-431.

A 24ª Caminhada de Fé com Maria acontece neste fim de semana, nos dias 1 e 2 de dezembro, saindo do Campo Nogueirão, município de Mojuí dos Campos, e encerrará na Praça da Matriz, município de Santarém. Os fiéis vão fazer um percurso de 37 km. É importante ressaltar que, o trajeto foi alterado devido às obras na Av. Tapajós, ficando assim: PA-431, BR-163, Av. Cuiabá, Av. Rui Barbosa, Trav. Benedito Magalhães, Av. Tapajós até a Praça da Matriz.

De acordo com a coordenação, cerca de 100 veículos, entre carros e motos, participaram da trasladação em 2017. Para este ano, a coordenação estima que um número possa ser bem maior. A edição da Caminhada de Fé ano passado reuniu aproximadamente 100 mil caminhantes. A romaria acontece há 23 anos e faz parte da programação oficial do Círio da Conceição. 


  • Imprimir
  • E-mail