Violência interno
Pro refis

Sirena é o primeiro de 17 navios-cruzeiros a chegar em Santarém; 20 mil pessoas são esperadas para a temporada 2018/2019

Weldon Luciano - 16/11/2018

Cruises, será o primeiro a visitar Santarém durante a temporada 2018/2019. A atracação ocorreu na noite desta quarta-feira, 14 de novembro. Segundo o levantamento feito pela Companhia Docas do Pará, que administra o porto da cidade, 24 navios estarão circulando pela região, com 17 deles com destino à Santarém. Destes, pelo menos 7 seguem para a vila balneária de Alter do Chão.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) os visitantes devem percorrer monumentos históricos da cidade, entre eles, o Centro Cultural João. A estimativa é de que pelo menos 20 mil pessoas passem pela cidade durante o período que se estende até abril de 2019.  

Pequeno, porém, luxuoso

A embarcação de médio porte possui um design inspirado nos iates de luxo, para que os passageiros tenham a sensação de estarem viajando a bordo do seu próprio barco privado. Seu tamanho reduzido permite atracar em portos pequenos e pitorescos, normalmente inacessíveis pelos grandes navios de cruzeiro.

Com capacidade para apenas 684 hóspedes, o cruzeiro Sirena oferece um tratamento VIP para seus passageiros, com uma relação de 1 tripulante para cada 2 hóspedes distribuídos em 342 suítes.


  • Imprimir
  • E-mail