Não a Violencia
Conecta

Saiba o que funciona nesta segunda-feira, dia de jogo do Brasil

Portal OESTADONET - 02/07/2018

Nesta segunda-feira muita atenção. Não haverá expediente nos órgãos estaduais e prefeituras. A justiça federal funciona em horário especial. Mas os fóruns das comarcas funcionam com plantão para homologação de prisões em flagrantes.

O Governo do estado, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Santarém, aqui no oeste do Pará, terão ponto facultativo nesta segunda-feira (2) devido ao jogo entre as seleções do Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 11 horas.

De acordo com o decreto da prefeitura de Santarém, serão mantidos os serviços das áreas da assistência social, cultura, mercados, feiras, limpeza pública e de saúde no Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Centros de Saúde 24 horas.

A Justiça estadual também não vai funcionar. Os fóruns de todos os municípios estarão fechados,  funcionando somente o juízo de plantão para homologação de prisões em flagrante.

Na justiça federal, em Belém e subseções judiciárias de Santarém, Marabá, Altamira, Castanhal, Redenção e Paragominas, Tucuruí e Itaituba, o expediente será em turno único, das 15h30 às 19 horas., O único órgão federal que suspendeu atendimento ao público foi a superintendência do Incra no oeste do Pará.

Os bancos funcionam em Santarém de 13 às 15 horas. O comércio não terá horário especial. Cada lojista define a jornada de trabalho dos comerciários nesta segunda-feira.

Os supermercados abrem em horário normal na rede CR. Apenas a loja do shopping Rio Tapajós começa a funcionar as 14 horas.

 


  • Imprimir
  • E-mail