Não a Violencia
Conecta

Governo do Estado e Prefeitura de Santarém liberam o expediente no dia do jogo Brasil x México

Portal OESTADONET - 29/06/2018

A participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018 provoca algumas alterações no expediente de órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual e do município de Santarém.

O decreto estadual 2.114 foi publicado no Diário Oficial da ultima quarta-feira, 20. Os órgãos de áreas essenciais como segurança e saúde garantirão o atendimento à população. Nos dias de jogos às onze horas, o expediente é facultado. Nos dias em que as partidas da seleção ocorrerem à tarde, o expediente será de 8 às 13 horas.

Em Santarém, o prefeito Nélio Aguiar baixou portaria para facultar o expediente nas repartições municipais no dia 22, segunda-feira, em virtude do jogo da seleção brasileira pela etapa de Oitava de Final da Copa do Mundo, contra o Mexico.

Segundo a portaria municipal, serão mantidos os serviços nas áreas de assistência social, cultura, mercados e feiras, limpeza pública e de saúde, do Hospital Municipal de Santarém, UPA e centros de saúde 24 horas, que estabelecerão escalas de serviços.  

 


  • Imprimir
  • E-mail