Atualização: Polícia divulga fotos de cinco foragidos da operação Festa do Arromba. Um se entregou

Portal OESTADONET - 16/06/2018

Créditos: Fotos: Portal Obidense

A Policia Civil do Pará divulgou neste sábado (16) os nomes e fotografias de cinco pessoas que são consideradas foragidas, contra as quais foi expedido mandado de prisão que não foram cumpridos na sexta-feira (15), quando foi deflagrada a operação Festa do Arromba, que prendeu onze pessoas acusadas de crime de tráfico de drogas em Óbidos  e Santarém.

Antônio Junior Macambira dos Santos, o Tumorzão, que estava foragido, se apresentou na tarde deste sábado(16) na delegacia de polícia de Santarém. Na casa de Tumorzão,  em Santarém, foram presos sexta-feira (15) três suspeitos e apreendidos dezenas de papelotes de cocaína.

Continuam foragidos Leandro Henrique Oliveira, o Pezão e sua companheira Anaira Viana Avintes, além de Edilson Cerdeira e Daiane da Silva Barreto.

O primeiro a ser preso, sexta-feira, em Santarém foi Rogério da Silva Matos, no bairro do Santarenzinho.

Na residência de "Tumorzão" foram detidos Ailson Lopes Gama, Ceadinei Ferreira Miranda e Leidiane Pereira do Nascimento.

Em Óbidos, já foram presos 7 pessoas. Dentre os quais um advogado, Antunes Muller Vasconcelos, que teve efetuada sua prisão no momento em que chegava à delegacia de polícia para atender ao chamado de pessoas que já tinham sido detidas na operação.




  • Imprimir
  • E-mail