pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Divulgado resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Susipe

Agência Pará - 16/04/2018

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 16, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), para os cargos de agente prisional (C-199) e de Nível Superior e Médio (C-204).
 
A relação dos candidatos que atingiram a nota prevista está disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br. A interposição de recursos poderá ser feita da zero hora do dia 17 de abril até às 23h59 do dia 18 de abril.
 
Após o período de recursos, no dia 25 de abril será divulgado o resultado final da prova objetiva e também o nome dos candidatos habilitados para correção da prova discursiva.
 
Etapas - O concurso público da Susipe é constituído de duas fases, observadas as peculiaridades do cargo a qual cada candidato concorre. A primeira fase tem as seguintes etapas: prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; exame médico, de caráter eliminatório; prova de aptidão física, de caráter eliminatório; investigação social para verificação de antecedentes pessoais, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, sendo, porém, facultada a sua exigência.
 
A segunda fase será a etapa referente a realização do curso de formação profissional, no Instituto de Ensino e Segurança do Pará (Iesp), com carga horária mínima prevista de 400 horas, de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado no concurso público, após a realização da primeira fase, o candidato que atender aos requisitos de carga horária, frequência e nota mínima exigidos no Curso de Formação Profissional.
 
Por Luciana Benicio




  • Imprimir
  • E-mail