pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Chapa de Hugo Diniz vence consulta. Consun tem até dia 20 para votar lista que vai ser enviada ao MEC para nomeação do reitor da UFOPA

06/12/2017

Créditos: Hugo Diniz concede sua primeira entrevista como.virtual vencedor da consulta para reitoria da UFOPA

Ao vencer em duas categorias e obter expressiva votação na terceira, Hugo Diniz lidera a consulta realizada sobre o primeiro nome que deve compor a lista tríplice que será votada pelo Conselho Superior Universitário(Consun) para encaminhamento ao Ministério da Educação para nomeação do próximo reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará( UFOPA).

A consulta foi realizada terça-feira(5) em seis locais de votação nos campi da UFOPA na zona urbana e seis em cidades da região. Votaram professores, alunos e técnicos.

Candidato de oposição, Hugo  Diniz, de acordo com apuração parcial de mais de 85 por cento dos votos não tem mais possibilidade de ser alcançado pelos quatro candidatos concorrentes.

Candidato da chapa 1, formada com Aldenize Xavier, Hugo Diniz venceu com larga margem nas categorias de professores e estudantes. Na categoria dos servidores ficou praticamente empatado com o segundo colocado.

A apuração oficial deve ser encerrada no final da tarde desta quinta-feira.

O Conselho Superior Universitário tem até o dia 20 deste mês para votar a lista tríplice.




  • Imprimir
  • E-mail