Poupança banpara abril 2024

Salários de outubro dos servidores administrativos da Prefeitura de Santarém serão pagos até 8 de novembro, diz PMS em nota

Portal OESTADONET - 03/11/2017

A Prefeitura de Santarém não concluiu integralmente o pagamento dos salários dos servidores municipais até o último dia do mês de outubro, estendendo até 8 de novembro prazo do pagamento dos funcionários que ocupam funções administrativas no município.

Já foram quitados os salários dos servidores da Semed e Semsa, que recebem pelos fundos da educação(Fundeb) e saúde(Ministério da Saúde).

 

Nota oficial

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (SEMGOF) informa que finalizou nesta sexta-feira (3), o pagamento referente ao mês de Outubro/2017 dos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que recebem seus salários pelo FUNDEB. Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que recebem remuneração através de convênios do governo Federal, foram todos pagos no último dia 31/10.

A Prefeitura esclarece ainda que os servidores dos setores administrativos das secretarias supracitadas e das demais secretarias da Prefeitura devem ter o pagamento de seus salários efetuado até o dia 8 de novembro (5º dia últil do mês subsequente).

A Prefeitura lamenta os transtornos e pede a compreensão dos servidores, neste momento de crise que prefeituras de todo o Brasil estão enfrentando. E informa ainda, que tem mantido todos os esforços possíveis para evitar atraso no pagamento dos servidores.




  • Imprimir
  • E-mail