pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Prefeito está em estado grave após queda de elevador da SUDAM

Portal Exame - 06/10/2017

Um elevador do prédio da Superintendência Desenvolvimento Amazônia (Sudam) caiu na tarde desta quinta-feira, 5, com 12 pessoas deixando feridos. Entre as vítimas estavam o prefeito de São Miguel do Guamá, Antônio Leocádio dos Santos (PSDB), e o deputado estadual Ozório Juvenil (PMDB).

Os dois estão hospitalizados e, segundo a assessoria de imprensa da Sudam, o estado de saúde do prefeito é grave.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 e foi durante uma assinatura de convênios de emendas parlamentares.

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que é do Estado, e estava presente na cerimônia, divulgou uma nota de solidariedade por conta do acidente.

“Lamento muito o acidente ocorrido hoje no prédio da Sudam, em um momento tão especial para nosso Estado, que era para ser apenas de alegria”, escreveu. “Me solidarizo com as famílias, e informo que já solicitei à Sudam para que apure o incidente da forma mais rápida e precisa possível”, completou.

Em nota, a Sudam informou que a capacidade máxima do elevador era de sete pessoas e no momento do acidente havia 12 passageiros.

A Sudam disse ainda que os acidentados foram levados para três hospitais e estão sendo acompanhados. O órgão afirma que está prestando assistência e montou uma comissão de servidores para acompanhar o andamento da recuperação dos feridos.

 

Em nota oficial, na manhã desta sexta-feira (06), a assessoria do Deputado Estadual Ozório Juvenil informou que está se recuperando do incidente de ontem e recebe os cuidados necessários.




  • Imprimir
  • E-mail