Poupança banpara abril 2024

Após alagamento no residencial Salvação, prefeitura cobra providências junto à Caixa

Potal O EstadoNet - 23/01/2017

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Santarém informou o resultado da reunião do Prefeito Nélio Aguiar com represente da Construtora EM CASA e Caixa Econômica na manhã desta segunda-feira (23) após visita em pontos alagados no Residencial Salvação, na manhã desta segunda-feira, após chuva torrencial.

De acordo com a nota. vai ser criado um Grupo de Trabalho (composto por: representantes da Prefeitura de Santarém, Câmara de Vereadores, Caixa Econômica e da Construtora Em Casa) para analisar os prejuízos materiais dos moradores, avaliar a possibilidade de remanejamento das famílias atingidas pelos alagamentos pra casas que estão desocupadas no Residencial, e por último, adotar medidas emergenciais para amenizar os problemas estruturais no Residencial.

Ainda segundo a nota, todo o levantamento deverá ser apresentado pelo Grupo de Trabalho em uma reunião agendada para quinta-feira (26).

O projeto do Residencial Salvação, localizado na Avenida Fernando Guilhon, tem 3.081 casas e foi entregue aos beneficiados em maio de 2016. Por um problema de drenagem nas ruas, as casas alagam durante as chuvas. A gestão do residencial ainda não foi repassada à Prefeitura de Santarém, sendo ainda de responsabilidade da empresa construtora.

 




  • Imprimir
  • E-mail