pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Prefeito de Santarém cobra maior presença do governo do estado na região

Redação - 02/01/2019

Durante a realização da cerimônia de posse do governador Helder Barbalho, em Santarém, o prefeito Nélio Aguiar foi bastante aplaudido durante sua fala que ressaltou a importância da região oeste para o crescimento e desenvolvimento do Pará, além de cobrar das novas autoridades estaduais empossadas maior presença de ações governamentais rompendo o isolamento dos municípios que estão distantes do poder central.

 

“Estamos vivendo nessa noite resultado do exercício da democracia. Nosso povo tem esperança de inclusão, de sair do esquecimento e receber saúde, educação, infraestrutura, água e saneamento de qualidade como reconhecimento. Sabemos de nossa importância para o crescimento e desenvolvimento deste estado gigante e rico.

 

 

 

 

Nélio Aguiar destacou em seu discurso  necessidade de estabelecer um diálogo maior com os municípios, buscando soluções em conjunto para a resolução dos problemas da região do Tapajós. “Peço que sempre deixem as portas abertas aos prefeitos do Tapajós, da Calha Norte, do Baixo Amazonas e do Xingu. Essa porta aberta simboliza esperança e é o primeiro passo em busca da solução dos nossos problemas históricos”.

 

Nélio destacou que é importante obter êxito na execução de obras, mas o principal legado que o governo que se inicia agora pode deixar é o bem-estar das pessoas, de cada cidadão em todo território paraense. “Busquem a paz social, cuidem das obras, mas acima de tudo cuidem das pessoas, cuidem de nós santarenos e do povo do Tapajós”, concluiu Nélio Aguiar.




  • Imprimir
  • E-mail