Banpara energia solar


Saiba quem são os foragidos condenados por crimes sexuais na região oeste capturados em operação da PF, PM e Polícia Civil do Pará

Com informações da PF e redação do PORTAL OESTADONET - 28/02/2024

 

Três homens condenados por crimes sexuais no oeste do Pará foram presos nesta terça-feira (27), em uma ação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil. As prisões ocorreram nos municípios de Monte Alegre, Santarém e em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. 

 

Os três presos foram Nadson Brener Furtado Nunes, Glecivan Pires de Brito e Waldecy Santos Silva. Eles são condenados por estupro e estupro de vulnerável, segundo informações repassadas à imprensa pela Polícia Federal.

 

Contra eles havia mandados de prisão em aberto. 

 

A primeira prisão foi coordenada pelo Núcleo de Capturas da Polícia Federal em Santarém (NUCAPT), que atuou em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Pará (PMPA). O homem de 39 anos, era procurado desde 2018 por um estupro na cidade de Santarém. 

 

A segunda prisão aconteceu em Monte Alegre e foi realizada por policiais lotados no 18º BPM, após levantamentos realizados pelo NUCAPT de Santarém em conjunto com a Inteligência da Polícia Militar do Pará (PMPA). O homem de 50 anos, era procurado há mais de três anos por estupro.

 

O terceiro capturado de 29 anos, era procurado há cerca de um ano por um estupro de vulnerável. Ele foi preso no Mato Grosso pela PF.




  • Imprimir
  • E-mail