Banpara energia solar


Detran realiza leilão online de lotes de veículos apreendidos em Santarém, Altamira e Itaituba, a partir do dia 22 de março

Portal OESTADONET - 12/03/2024

 

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai realizar quinto leilão deste ano de veículos, entre carros, motos e sucatas, retidos nos parques do órgão nos municípios de Belém, Marabá, Parauapebas, Santarém, Altamira e Itaituba.

 

De acordo com o aviso publicado na edição desta terça-feira (12), do Diário Oficial do Estado (DOE), o primeiro leilão será realizado no município de Santarém, no oeste do Pará, no próximo dia 22 de março. 

 

O leilão será na modalidade online.

 

Serão colocados para alienação, todos os veículos removidos ou recolhidos pelo Departamento de Trânsito há mais de 60 dias, nos pátios da VIP leilões. 

 

Serão ofertados veículos conservados que poderão voltar à circulação nas ruas; sucatas; sucatas aproveitáveis, aquelas cujas peças, poderão ser reaproveitadas em outros veículos; sucatas aproveitáveis com motor inservível que são aquelas cujas peças poderão ser aproveitadas em outro veículo, com exceção da parte do motor que conste sua numeração.

 

Locais e datas de visitação

 

Em Santarém, os interessados em conhecer os lotes disponíveis poderão se dirigir à rua Santana, número 474, no bairro Salé, nos dias 22, 23 e 26 de março, a partir das 09h00.

 

Em Itaituba, o endereço fica na rodovia Transamazônica, Km 04, ao lado do Parque de Exposição Hélio da Mota Gueiros, também nos dias 22, 25 e 26 de março.

 

Em Altamira, o pátio da Vip está localizado na rodovia Transamazônica, SN, bairro Liberdade.

 

A íntegra do edital de leilão será disponibilizado no endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br, e www.detran.pa.gov.br.




  • Imprimir
  • E-mail