cartão afinidade banpara abril 2024

Polícia prende mais um suspeito de furtar energia em Santarém e Belterra

Weldon Luciano - 18/07/2019

Subiu para 2 o número de detidos por furto de energia em Santarém e Belterra. De acordo com o que apurou o Portal OESTADONET, o proprietário de um apartamento localizado no bairro Aldeia foi levado pela Polícia após ficar constatado que havia uma ligação irregular no imóvel. Trata-se de Guto Couto, que teria impedido a equipe da concessionária de energia, que acionou a Polícia. Até o momento não foi informado se ele pagou fiança.

 

Comandadas pelo delegado José Kleidson Castro, as equipes da Polícia Civil estão nas ruas identificando as pessoas responsáveis pelas ligações clandestinas com o intuito não só de coibir, mas também de punir quem está atuando de forma irregular.

 

Na terça-feira, 16 de julho, uma clínica odontológica localizada no bairro Santa Clara, uma Loja automotiva e a residência de um Policial Militar, ambos localizados no bairro Aldeia foram os alvos da abordagem policial. O outro detido foi o proprietário da clínica odontológica. Os demais proprietários não foram localizados.  

 

Em Belterra, a polícia notificou uma olaria, que também estava reincidente no crime. O nome do proprietário que não foi encontrado no local não chegou a ser divulgado, porém o estabelecimento foi novamente autuado.   




  • Imprimir
  • E-mail