banpara LCI julho 2024
Verão julho

Empresa criada em 2023 vence licitação para construir muro da Câmara de Santarém

Portal OESTADONET - 26/04/2024

 

Uma empresa que vai completar um ano de funcionamento no próximo dia 02 de maio ganhou a licitação para a construção do muro na Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará.  O extrato de contrato nº 038/2024, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de quinta-feira (25). 

 

A empresa WC Comércio de Material de Construção Ltda., cuja sede fica na avenida Barjonas de Miranda, foi fundada no dia 2 de maio de 2023 e tem um capital social de R$ 500 mil. O contrato firmado com a Câmara de Vereadores é no valor de R$ 208.000,00. A WC atua no ramo de comércio atacadista de materiais de construção em geral, sendo esta, a sua principal atividade comercial.

 

A licitação para a escolha de empresa para executar o projeto de construção do muro gradeado da sede do Poder Legislativo foi realizada em fevereiro. Em dezembro do ano passado, foi aberto processo de licitação, suspenso em 15 de janeiro, após sofrer impugnação. 

 

A construção do muro partiu da iniciativa do presidente da Casa, vereador Silvio Neto (União), mas foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

 

O contrato tem vigência de 90 dias.




  • Imprimir
  • E-mail