Poupança banpara abril 2024

Atualização: Escritório de dono de postos de combustível sofre tentativa de assalto no centro de Santarém; veja o vídeo

Portal OESTADONET - 08/06/2022


Bandidos armados tentaram assaltar um escritório no centro comercial de Santarém, no oeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (8). O alvo dos criminosos foi um estabelecimento localizado na rua na rua Maestro Wilson Fonseca (antiga Siqueira Campos), em frente à escola Rodrigues dos Santos. Dois homens tentam invadir o local e fogem em seguida. 

 

Segundo apurou a reportagem do Portal OESTADONET, a tentativa de assalto a um veículo que transportava um malote contendo a renda do negócio de propriedade do escritório do empresário Francisco Pontes, dono de uma rede de postos de combustível. 

 

Imagens de circuito de segurança de lojas vizinhas mostram a ação da dupla. Eles saem do escritório e um deles, que está com um chapéu de palha e armado após render o segurança e tomar-lhe a arma, aponta o revólver em direção a um segurança de outra loja e depois vai em direção a uma veículo que estava estacionado. Ele abre a porta do veículo, mas o motorista consegue fugir. O comparsa dele, de camisa vermelha, volta para uma loja e apanha dois capacetes.

 

A dupla estava em uma moto e foge do local em alta velocidade. Na fuga, um deles efetua ao menos um disparo.

 

Alunos do Colégio Rodrigues dos Santos fizeram imagens do local após a chegada da Polícia Militar.

 

 

 

 

 

A Polícia Militar cercou o local, mas não conseguiu prender os suspeitos.

 

Não há confirmação se os bandidos conseguiriam roubar dinheiro do escritório.

 

 

Esta matéria foi atualizada às 13h.




  • Imprimir
  • E-mail