Banpara bio maio


Fake news: chá de cabelo contra novo coronavírus

Lúcio Flávio Pinto - 24/04/2020

Anteontem circulou nas redes sociais mensagem de uma senhora recomendando aos seus amigos que procurassem no livro dos Reis, na Bíblia, um cabelo. Se o encontrassem, deveria fazer com ele um chá e tomá-lo. Seria eficaz contra o coronavírus.

 

Seu ex-marido experimentara a receita e se dera bem. Mandou para a ex-mulher, que procurou, encontrou o fio de cabelo no lugar indicado, tomara o chá e também tivera efeito aliviador. Por isso, passava em frente a recomendação.

 

Logo, outras mensagens apareceram no grupo, enviadas por pessoas que repetiram a experiência.

 

Ontem, porém, a mesma mulher pediu perdão por sua iniciativa. Ela ficara tão empolgada pela fórmula milagrosa que não consultara quem devia. Como o seu pastor. Informado sobre o tratamento, ele recomendou o livro de João, capítulo 12, versículo 7, assegurando que as coisas só acontecem no mundo porque Deus quer.

 

Tudo está sob o comando dele. Daí que se surgiu a pandemia, é porque Deus permitiu. Da mesma maneira, o chá de cabelo será inútil. Se Deus quisesse, também faria a indicação.

 

A devota tratou de alertar os seguidores a esquecer a receita e apagar as mensagens. Não sem antes desautorizar também a visão que outro membro do grupo disse ter tido. De que chegarão seis dias de escuridão por causa da doença. Todos deveriam acender velas quando isso ocorresse.




  • Imprimir
  • E-mail