pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Semas realiza Processo Seletivo Simplificado; Há vagas para Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba.

Weldon Luciano - 16/04/2019

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) tornou pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS). As inscrições iniciaram nesta segunda-feira,15 de abril e encerram na quarta-feira, 17 de abril. O objetivo é selecionar candidatos para ocupar vagas nos cargos de nível superior para Técnico em Gestão de Meio Ambiente e Técnico em Gestão de Informática. No nível médio existem vagas para Assistente Administrativo e Motorista.

 

As vagas para Técnico em Gestão de Meio Ambiente são destinadas para pessoas com formação em Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Química, Serviço social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Geologia, Pedagogia. Para as vagas de Técnico em Gestão de Informática é destinado para pessoas com formação em Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Sistemas de Informação. As duas terão vencimentos de R$ 1.560. Para os cargos de nível médio. Os vencimentos são de R$ 965.

 

A contratação temporária se dará no município de Belém e nos Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/NURE dos respectivos Munícipios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba.

 

As inscrições estarão abertas e deverão ser efetuadas pelo site www.sipros.pa.gov.br- Processo Seletivo SEMAS, para as funções anteriormente mencionadas, não sendo cobrada taxa de inscrição. Maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam do inteiro teor no Edital que se encontra divulgado no referido endereço eletrônico.  




  • Imprimir
  • E-mail