cartão afinidade banpara abril 2024

Seaster divulga resultado preliminar de prova discursiva do Concurso Público C-186 para nível médio e superior

Redação - 29/03/2019

A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) divulgou nesta sexta-feira, 29 de março, o resultado preliminar da etapa de prova discursiva para concurso público C-186 para provimento de vagas efetivas de nível médio e superior. As vagas são distribuídas entre os cargos de Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo e Técnico de Enfermagem. A publicação foi feita no Diário Oficial. 

 

De acordo com o documento, o resultado traz o resultado na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, pontuação preliminar no item Tema/Texto; (TX), pontuação preliminar no item Argumentação (AR); pontuação preliminar no item Coerência Argumentativa (CA), pontuação preliminar no item Elaboração Crítica (EC), número de erros (NE), total de linhas (TL), pontuação preliminar no domínio do conhecimento específico (DCE) e pontuação preliminar na prova discursiva (PPD-preliminar).

 

Este concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da SEASTER. Os profissionais selecionados receberão remuneração que varia entre R$ 1.065,11 e R$ 3.345,14. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

 

De acordo com os organizadores, os recursos contra o resultado preliminar da etapa de prova discursiva deverão ser interpostos on-line, através do Ambiente do Candidato, a partir das 00h00 do dia 1º/4/2019 até as 23h59 do dia 2/4/2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.3.4 Os candidatos deverão atentar-se as informações contidas no item 15 do Edital Normativo nº 01/SEAD-SEASTER, de 20/11/2018, de abertura do certame.3.5

 

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de respostas da prova discursiva, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, até o dia 31 de maio de 2019.3.6  Após  o  prazo  determinado  no  subitem  3.5  deste  edital,  não  serão  aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.

 

Para os cargos de nível superior, o presente resultado considerou as informações contidas no documento intitulado “Padrão de respostas das provas discursivas”, publicado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br




  • Imprimir
  • E-mail