Alcoa Juruti
El Mexicano 2
churrascaria interno

Helder diz na abertura do PPA, em Santarém, que povo dirá se propostas do governo para a região estão corretas

Weldon Luciano - 21/03/2019

O governador Helder Barbalho participou da abertura da audiência pública do Plano Plurianual (PPA) para os anos de 2020 a 2023. "Os encaminhamentos feitos a partir deste PPA vão nos ajudar a traçar as metas da nossa gestão. Apresentamos um plano de governo, mas é o povo quem vai dizer se nossas propostas estão corretas ou não e  a partir deste debate vamos seguir o nosso planejamento", declarou diante de um auditório lotado de politicos, lideranças empresariais e comunitárias do Baixo-Amazonas, na manhã desta quinta-feira(21) em Santarém.

 

O governador do estado ressaltou que esta é primeira vez que se realiza o procedimento em sua gestão, começando por Santarém, onde se encontra desde quarta-feira, cumprindo extensa progração de seu governo itinerante.

 

De acordo com o Helder,  o PPA deve propor o planejamento para 13 municípios da região do Baixo- Amazonas. As outras regiões também passarão pelo processo de audiência pública para recebimento das reivindicações de prefeituras, entidades da sociedade civil e liceranças comunitárias. "Esperamos que as discussões sejam as mais proveitosas possíveis e que possamos juntos traçar um futuro melhor para o nosso estado", afirmou em seu discurso, no auditório da Universidade do Estado do Pará(UEPA), campus de Santarém.

 

No final do evento o governador recebeu o convite  para participar do I Festival Internacional  de Cinema de Alter do Chão, que acontece nos dias 21 a 28 de outubro, na vila balneária de Santarem.

 

Cumprindo a agenda de atividades do  governo itinerante, o governador do estado deve participar ainda, nesta quinta-feira, pela manhã,  da ação de cidadania na Escola Madre Imaculada. Helder deve vistoriar também o Hospital Regional do Baixo-Amazonas, as obras do ginásio poliesportivo, do estádio Barbalhao e do Terminal Hidroviário de Santarém, na área da antiga Tecejuta.


  • Imprimir
  • E-mail