banpara LCI julho 2024


Delação da Perfuga revela que combustível da Câmara era dado a radialista e blogueiro e usado para pagar supermercado

Portal OESTADONET - 13/07/2018

A delação premiada de Samuel Conceição Fernandes, ex-diretor da Câmara Municipal de Santarém, celebrada com o promotor Rodrigo Aquino, no dia 7 de junho, revela que a distribuição de requisição de combustíveis, durante a gestão do ex-vereador Reginaldo Campos, contemplava, além dos próprios parlamentares, também a profissionais da imprensa, prestadores de serviços, candidatos ao legislativo e até era utilizada para pagar débito relativo a compras de alimentos em supermercado.

As revelações de Samuel Fernandes têm 59 minutos de duração e foi acompanhada por dois advogados. Foram mencionados, entre outros, nomes de dois vereadores, um radialista e um blogueiro, este identificado apenas pela característica de pilotar uma motocicleta.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Como o Portal OESTADONET não conseguiu contato com as pessoas e donos de empresas citados por Samuel, a redação do portal optou por divulgar o vídeo liberado pelo Ministério Público em sua integridade, já que o segredo de justiça dessa delação foi levantado, nesta semana, o que permitiu a divulgação de trechos do conteúdo da gravação por órgãos da imprensa local.




  • Imprimir
  • E-mail