Não a Violencia
Conecta

Governo do Amapá lança concurso público para 453 vagas imediatas e 1.123 para cadastro de reserva

Portal OESTADONET, com informações de Celso Rabelo - 08/07/2018

O Governo do Estado do Amapá (GEA) lançou nesta sexta-feira, 6, os editais para os concursos públicos para o Grupo de Gestão Governamental, Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) e Oficiai Médicos da Polícia Militar-AP

Somando os quatro editais, serão ofertadas 549 vagas imediatas e 1123 cadastros de reservas (para Ensino Médio e Superior).

Os editais estarão disponíveis na próxima terça-feira, 10, no Diário Oficial do Estado e no site da Secretaria de Estado da Administração no endereço eletrônico: sead.amapa.gov.br

As provas estão previstas para acontecer em novembro deste ano.

GRUPO DE GESTÃO

Para o Grupo de Gestão Governamental serão ofertadas 65 vagas imediatas para Nível Superior, sendo: 20 vagas para Analista Administrativo, 10 vagas para Analista Jurídico, 20 vagas para Analista de Finanças e Controle, 15 vagas para Analista de Planejamento e Orçamento e 160 vagas para cadastro de reserva.

Para Nível Médio, serão ofertadas 300 vagas imediatas para Assistente Administrativo e 400 vagas para cadastro de reserva.

FCRIA

O concurso para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) irá ofertar 14 vagas imediatas para Nível Superior, sendo 5 vagas para Arte-educador, 4 para Pedagogo, 5 para Psicólogo e 30 vagas para cadastro de reserva.

Já para o Nível Médio, serão ofertadas 50 vagas imediatas: 10 para Educador Social, 40 para Monitor Sócio-educativo e 110 vagas para cadastro de reserva._*

IAPEN

O concurso público para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) vai disponibilizar 110 vagas imediatas para o Nível Médio, sendo 9 vagas para Educador Social Penitenciário masculino, 2 vagas para Educador Social Penitenciário feminino, 80 vagas para Agente Penitenciário masculino, 20 vagas para Agente Penitenciário feminino e 440 vagas para cadastro de reserva.

OFICIAIS MÉDICOS - PM/AP

O edital para Oficiais Médicos da Polícia Militar está disponibilizando 10 vagas imediatas de Nível Superior, sendo 8 vagas para Médicos e 2 vagas para Enfermeiros.

Para o cadastro de reserva serão 8 vagas para Médicos, 2 para Farmacêuticos, 2 para Fisioterapeutas e 2 para Odontólogos.


  • Imprimir
  • E-mail