pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Matador de casal em Alter do Chão é esfaqueado e preso em Jacareacanga

Portal OESTADONET - 16/05/2018

Créditos: Os corpos do casal foram encontrados com perfurações de faca, e Jéssica, com um tiro na cabeça. Foto: Arquivo

Luan Rafael Medeiros, conhecido por "Beiçola”, condenado a 60 anos e 3 meses prisão, em outubro de 2013, pela participação na morte do casal Mauro Borges e Jéssica Gomes, ocorrida no dia 21 de outubro de 2012, na trilha da Serra Piroca na vila de Alter do Chão, foi preso terça-feira, em Jacareacanga, após ter sido esfaqueado na barriga ao tentar furtar uma bicicleta.

Beiçola fugiu da penitenciária de Cucurunã, após um motim, no dia 26 de outubro de 2013, junto com mais 3 detentos.

Mauro Borges e Jéssica Gomes desapareceram no dia 21 de outubro de 2012. Eles foram encontrados mortos no dia 23, próximo à Serra Piroca, em Alter do Chão. Os corpos estavam com perfurações de faca, e Jéssica, com um tiro na cabeça.

Segundo informações do blog de Anderson Pantoja, Beiçola teria tentado furtar uma bicicleta de homem às proximidades onde estava vivendo, foi  quando foi esfaqueado no meio da rua. O homicida ainda correu para frente de uma casa festa na avenida Joana Barroso, onde caiu, mesmo esfaqueado e sangrando muito, ainda tentou correr quando populares chamaram ambulância para socorre-lo. Logo que a guarnição da Policia Militar ao comando do sargento PM P. Matos, foi informado, foram ao hospital, onde foi reconhecido pelos policiais militares.

Beiçola se encontra algemado no leito do hospital municipal de Jacareacanga, em observação, mas por ser um elemento perigoso, logo que receber alta, deverá ser transferido para Santarém de onde é foragido. Em Jacareacanga, Beiçol" era conhecido por Bruno Medeiros.




  • Imprimir
  • E-mail