Doe Sangue
Não a Violencia
Aniversário STM

Onze auxiliares de Jatene deixam cargos para disputar eleição

Portal OESTADONET, com informações de Júnior dos Santos - 06/04/2018

Créditos: O governador Simão Jatene vai permanecer a frente do governo até o final do mandato, desistindo de uma provável candidatura ao Senado. Foto: Agência Pará/Arquivo

Pelo menos 11 auxiliares deixam o governo Jatene no ultimo dia de desincompatibilização para disputar mandatos legislativos ou cargos majoritários nas eleições de outubro.

Cotados para compor chapa majoritária de vice-governador e suplente de senador deixaram os cargos Adnan Demachki, da Sedeme, e José Megale, da Casa Civil.

Tetê Santos, que coordenava o CredCidadão será candidato à Câmara dos Deputados, juntamente com Giovanni Queiroz, que se afastou da Sedap.

A maioria dos auxiliares do governador Simão Jatene vai mesmo disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ana Cunha - Seaster, Rilmar Firmino - Policia Civil, Alexandre Von - CPH, Eduardo Costa - Fapespa, Heloisa Guimarães - Sespa, Renilce Nicodemos - Seel, e Zé Francisco - Casa do Trabalhador.

Alguns já tem substitutos como na Seel, onde assume Cláudia Moura, na Policia Civil que está sendo comandada por Cláudio Galeno, na Seaster que está sendo dirigida por Heitor Pinheiro, e na CPH quem assumiu foi Haroldo Bezerra.


  • Imprimir
  • E-mail