Poupança banpara abril 2024

Sem Jatene, PSDB estadual inicia articulações com Helder Barbalho em defesa de prefeitos tucanos

Weldon Luciano - 19/05/2019

O atual presidente do PSDB no Pará tem buscado a manutenção do diálogo com o atual governador. Eleito há um mês para comandar a legenda no Pará, o deputado Federal Nilson Pinto levou um grupo de deputados estaduais tucanos, entre estes, o presidente da Assembleia Legislativa, Daniel Santos, para um audiência com o governador Helder Barbalho para tratar de diversos assuntos, entre eles, a cooperação administrativa entre Estado e prefeituras comandadas por prefeitos eleitos pelo partido.

     

“Foi muito produtivo o encontro que tivemos com o governador Helder. Junto com Cilene Couto e Ana Cunha, nossas vice-presidentes, e Lena Ribeiro, vice-presidente do PSDB Mulher, conversamos sobre a posição do Partido, baseada na independência política, no diálogo e na cooperação administrativa entre Estado e prefeituras”., escreveu o presidente do PSDB, em sua página no Facebook.

 

Ainda segundo Nilson Pinto, a partir do dia 27 de maio, a agenda do governador estará aberta para receber os prefeitos e deputados tucanos, para discutirem as demandas municipais por obras e serviços de interesse da população. “Estamos fazendo política civilizada, do jeito que a população espera de nós”, conclui Nilson Pinto.

 

Esse encontro, na prática, contraria o posicionamento do ex-governador Simão Jatene, derrotado na eleições e que mantém postura agressivo em relação ao governador Helder Brbalho nas redes sociais.




  • Imprimir
  • E-mail