Poupança banpara abril 2024

Semma analisa pedido de madeireira que quer implantar condomínio comercial no bairro do Maracanã

Weldon Luciano - 17/04/2019

Uma empresa madeireira requereu as licenças Prévia e de Instalação para atividade de condomínio comercial no Bairro Maracanã I em Santarém. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Trata-se da Dinizia Trading Importação e Exportação que entregou a documentação necessária, junto ao órgão ambiental, na última terça-feira, 9 de abril, e o processo seguiu para análise técnica.

 

De acordo com as informações apresentada em protocolo de entrada à Semma, o empreendimento fica localizado na Rua 4 de Agosto, s/n, bairro Maracanã I. A área total é de 65.132,22 m². A Secretaria ressalta que o fato de haver publicação em meio de comunicação, não significa que o órgão ambiental está ou estará autorizando o licenciamento.

 

A Semma ressaltou ainda que é requisito de lei juntar divulgação em que a empresa está requerendo o documento. Mas, dependerá de parecer de técnico especializado e jurídico para que qualquer licenciamento seja liberado ou não. Não foram divulgados maiores informações sobre o empreendimento e nem prazos para a conclusão das análises.  

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal OESTADONET, a Dinizia Trading Importação e Exportação Ltda é uma sociedade empresarial limitada de Santarém fundada em 30 de maio de 2003. Sua atividade principal é extração de madeira em florestas nativas. A empresa teria 180 funcionários e exporta para os mercados da Europa, EUA e Ásia.

 
 




  • Imprimir
  • E-mail