pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Expressas do EstadoNet - Pastor investigado, ex-diretora dá volta por cima, deputado do DEM sob suspeita, comparsa ajuda comparsa e promotora insatisfeita.

Portal OESTADONET - 21/03/2019

O Ministério Público de Contas está apurando indícios de que o presidente regional do DEM, deputado federal Hélio Leite da Silva, cometeu atos de improbidade referente no convênio nº 11-2008-SESPA de responsabilidade do então prefeito de Castanhal.

 

Vera Bertagnoli, ex-diretora do Instituto Esperança de Ensino Supeior (IESPES), que saiu de lá sob críticas do conselho administrativo da faculdade, foi nomeada para exercer o cargo em comissão de Chefe da Divisão de Educação a Saúde, com lotação na Secretaria de Estado de Saúde Pública, a contar de 8 de janeiro de 2019.

 

Lívia Tripac Miléo Câmara, promotora de justiça, formulou ao Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Pará um pedido de reconsideração referente à destinação para o cargo de Promotor de Justiça titular da Promotoria de Faro para provimento inicial da carreira.

 

O pastor Samuel Câmara, dirigente graúdo da Igreja Assembleia de Deus no Pará é alvo da Promotoria de Justiça de Fundações, Entidades de Interesse Social, Falência e Recuperação Judicial. O MP apura supostas irregularidades cometidas no âmbito de entidade de interesse social mantida por essa igreja evangélica.

 

A Justiça Federal manteve condenação da TV RBA Belém por ter divulgado imagem de um menor acidentado, estendendo as penas ao ex-deputado federal Vladimir Costa, apresentador do programa que exibiu as cenas consideradas impróprias. Acontece que um comparsa de Vlad, aqui em Santarém, Jeso Carneiro, também condenado pela justiça, omitiu o nome do seu comparsa da noticia que publicou, informando apenas o nome da emissora de tv.




  • Imprimir
  • E-mail