pms março 2024 iptu
Banpara MARÇO 2024

Bragantino vence por 2 a 0 o Tapajós em Santarém; Resultado dá esperanças ao São Raimundo contra rebaixamento

Weldon Luciano - 21/03/2019

A equipe do Bragantino veio até Santarém, encarar o Tapajós e venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão alcança a segunda colocação do grupo A1 com 12 pontos e se mantém na briga por uma vaga nas semifinais. Por sua vez, o Tapajós estaciona na quarta colocação do grupo A2 com 7 pontos, 4 a mais do que o São Raimundo, que está na lanterna, mas mantém esperanças de escapar do rebaixamento, pelo menos até sábado, quando entra em campo, precisando vencer as duas partidas que faltam e torcer por tropeços do boto.

 

Em campo, o Bragantino iniciou de forma tímida diante dos donos da casa, mas aos poucos foi crescendo até marcar e se manter à frente do placar até o final. Os gols foram marcados por Marco Goiano aos 21 minutos da primeira etapa. O segundo veio aos 11 da etapa final, com Fidelis.

 

As duas equipes voltam a jogar no dia 31 de março. O Bragantino recebe o Independente no Diogão, enquanto o Tapajós vai até Castanhal enfrentar o time da casa, no estádio Modelão. Se o campeonato terminasse hoje, estariam classificados para as semifinais: Remo, Bragantino, Paysandu e Independente. Estariam rebaixados as equipes de São Francisco e São Raimundo.

 

Confira a tabela:

Grupo A1

 

1-Remo 15 pts

2- Bragantino 12 pts

3- Águia de Marabá 10 pts  

4- Castanhal 7 pts

5- São Francisco 5 pts

 

Grupo A2

 

1-Paysandu 18pts

2- Independente 17 pts

3- Paragominas 13 pts

4- Tapajós 7 pts

5- São Raimundo 3 pts

   
 




  • Imprimir
  • E-mail